Se você passou a semana muito corrida, sem poder prestar atenção em nenhuma notícia, ou simplesmente quis ignorar os acontecimentos dos últimos dias, o CC reuniu aqui em uma lista, as quatro 4 notícias destaques da semana, sejam elas de Curitiba, do Estado, ou alguma lista de comida, que todo mundo gosta!

Ah, e se você ainda não viu, corre no Instagram do Curitiba cult e veja o Cult News! Ali você pode se informar de uma forma descontraída, alegre e divertida! Confira!

ÓPERA DE ARAME REABRE EM CURITIBA COM MÚSICA AO AR LIVRE

A Ópera de Arame reabriu em Curitiba! O local, que é um dos cartões postais da capital e reúne grandes artistas no Vale da Música, retoma atividades de lazer com medidas de distanciamento e sinaliza retorno gradual dos espaços culturais da cidade. Inclusive nesse domingo (09) de Dia das Mães, o ponto turístico estará aberto, excepcionalmente. No horário das 10h às 18h.

Para ler a notícia completa, clique aqui.

5 RESTAURANTES COM ESPAÇO AO AR LIVRE PARA VOCÊ CONHECER EM CURITIBA

Se você é desses que usa qualquer tempo livre para conhecer novos lugares, essa lista foi feita para você. Aqui, o Curitiba Cult montou uma lista de cinco restaurantes ao ar livre para você conhecer na capital paranaense. Ou seja, você pode até mesmo usar seu horário de almoço, para dar uma fugida do trabalho e relaxar comendo olhando para o céu.

Para ler a notícia completa, clique aqui.

CURITIBA ABRE INSCRIÇÕES PARA EVENTO NACIONAL DE BATALHA DE RIMAS

Se você é desses que manda muito bem na rima e se garante nas palavras, precisa saber que a capital paranaense abriu suas inscrições para o evento nacional de batalha de rimas, o Red Bull FrancaMente. As inscrições vão até o próximo domingo (16).

Para ler a notícia completa, clique aqui.

5 SÉRIES RÁPIDAS E RECENTES DA NETFLIX PARA VOCÊ MARATONAR

O Curitiba Cult decidiu ajudar você e montou uma lista de 5 séries rápidas e recentes da Netflix para você maratonar e não perder seu tempo escolhendo. Tem vários títulos novos e que merecem a sua atençaõ!

Para ler a notícia completa, clique aqui.