A maior plataforma de streaming dos últimos tempos é a Netflix! Não tem como discordar disso, né? Foi pensando nisso e no grande volume de produções que a plataforma lança dia após dia, que o CC decidiu ajudar você e montou uma lista de 5 séries rápidas e recentes da Netflix para você maratonar e não perder seu tempo escolhendo.

Então já sabe, né? Leia a lista, veja os trailers das séries e escolha a que melhor lhe agrade! Ah, não vai esquecer de estourar a pipoca, hein?

Sombra e Ossos

Essa recém saiu do forno da Netflix e já tem dado o que falar! A história traz a história de um reino, o Reino de Ravka. Esse lugar se encontra dividido em dois por uma tenebrosa barreira, uma névoa. Nesse universo atípico vive Alina Starkov, uma órfã que descobre seus poderes e que será a responsável para vencer a guerra contra o mal e unir seu país. Isso tudo lutando para sobreviver e conseguir manter seu amor.

Amigas para Sempre

Se você busca algo para ver, dar risada e que seja leve, precisa dar uma chance para “Amigas para Sempre”. A produção traz as personagens de Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke), que se conhecem no ano de 1974 e desde então nunca mais se separam. A série traz o relacionamento dessas duas garotas tão diferentes, sendo uma delas a menina introvertida e a outra a garota mais legal do colégio. Veja o trailer!

Por Trás de Seus Olhos

Agora preste atenção! Se você está atrás de algo para ver, sem gastar muito seu tempo mas que ainda assim tire seu fôlego, você precisa ver “Por trás de seus Olhos”! A série traz uma mãe solteira, que se apaixona por um homem casado. Quando tudo já pareci ruim, ela descobre que ele será seu novo chefe e uma amizade com a esposa do homem acaba nascendo. Sei que parece confuso, mas veja o trailer para você entender!

Por que você é assim? 

Recém lançada na plataforma, essa é uma série leve que traz um trio de amigos, conta como os relacionamentos mesmo que diferentes entre pessoas, podem se unir em uma amizade. A série traz ainda temas importantes para discussão em um curto período de tempo, como infidelidade e preconceitos raciais e de gênero, por exemplo. Veja o trailer!

Ginny e Georgia

Ok, a melhor de todas tinha que ficar por último! A história acontece em torno de filha e mãe (Ginny e Georgia), que tem um relacionamento um pouco mais complicado do que os outros tipos de famílias. Georgia teve Ginny ainda adolescendo, sendo então uma mãe mais jovem do que o comum, o que acaba estressando sua filha, que quer que ela mude seu comportamento. Parece indiferente? Sim! Mas não se deixe levar por isso, assista!