Se você passou a semana muito corrida, sem poder prestar atenção em nenhuma notícia, ou simplesmente quis ignorar os acontecimentos dos últimos dias, o CC reuniu aqui em uma lista, as quatro 4 notícias destaques da semana, sejam elas de Curitiba, do Estado, ou alguma lista de comida, que todo mundo gosta!

Ah, e se você ainda não viu, corre no Instagram do Curitiba cult e veja o Cult News! Ali você pode se informar de uma forma descontraída, alegre e divertida! Confira!

5 CAFÉS “DESCONHECIDOS” EM CURITIBA PARA VOCÊ CONHECER

Não dá pra negar que o café está presente na rotina do curitibano a todo momento, né? Foi pensando nisso que o Curitiba Cult decidiu juntar aqui em uma lista, cinco cafés “desconhecidos” na capital paranaense para você conhecer. Tem para todos os gostos! Desde os que gostam de conhecer locais mais centrais na cidade, até mesmo cafés que você nem tem ideia de que existia dentro da capital!

Para ler a notícia completa, clique aqui.

BAR CURITIBANO PROMOVE 1º FESTIVAL DO FONDUE

O Bar Quermesse, conhecido por seus preparos gastronômicos dentro da cidade, vai promover entre os dias 14 e 22 de maio, o 1º Festival do Fondue. Durante o evento, o público poderá saborear o delicioso preparo desenvolvido com iscas de mignon preparadas na manteiga e servidas no pão italiano especial, recheado com creme de queijo e temperado com especiarias regionais. Preço fixo de R$ 60.

Para ler a notícia completa, clique aqui.

5 FILMES PARA VOCÊ VER NA NETFLIX DURANTE O FRIOZINHO

Se você é desses, que ama esse clima cinza, frio e gelado da capital paranaense, essa lista foi feita para você. Para que você possa curtir esse friozinho no fim de semana, enrolado nas cobertas, comendo uma pipoquinha, o Curitiba Cult reuniu em uma lista cinco filmes para você ver na Netflix, para te ajudar a aproveitar o frio.

Para ler a notícia completa, clique aqui.

SEMANA NACIONAL DE MUSEUS QUE REFLETA SOBRE O FUTURO COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (17)

Começa na próxima segunda-feira (17), a 19ª Semana Nacional de Museus. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), o evento vai até o dia 23 de maio e traz o seguinte tema para discussão deste ano: “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”. Sendo assim, os museus do Paraná organizaram uma programação com videoconferências, debates e exposições virtuais, afim de trazer essa discussão para o público.

Para ler a notícia completa, clique aqui.