Se você é desses, que ama esse clima cinza, frio e gelado da capital paranaense, essa lista foi feita para você. Para que você possa curtir esse friozinho no fim de semana, enrolado nas cobertas, comendo uma pipoquinha, o Curitiba Cult reuniu em uma lista cinco filmes para você ver na Netflix, para te ajudar a aproveitar o frio.

Os filmes são variados entre lançamentos e clássicos, não tão novos assim. Confira a lista, aproveite o frio curitibano e bora maratonar!

Invasão

Em especial ao Dia das Mães, essa é uma ótima opção, para ver com sua ela no domingo. O filme traz a história de Shaun Russell (interpretado por Gabrielle Union), uma mulher, mãe de dois filhos, que volta para sua casa de campo e seus filhos são feitos de refém que querem o dinheiro de sua pai, que morreu. A diferença é: ela não desiste até o fim, para salvar seus filhos e sair desse momento viva. Veja o trailer intenso!

Ghost – Do Outro lado da vida

Para os que gostam de um bom clássico, aqui vai um filme para derreter o gelo de alguns corações. A produção traz a vida de um casal que são muito apaixonados e tem suas vidas destruídas quando um deles acaba morrendo. O filme traz então a história do amor que ultrapassa o mundo físico e espiritual, já que eles continuam ligados. Veja o trailer!

Os Salafrários

Para esquentar o frio com boas risadas, aqui vai uma produção que acabou de chegar na Netflix: Os Salafrários! A produção brasileira traz os atores Marcus Majella e Samantha Schmütz, que interpretam irmãos adotivos. Um deles está sendo procurado pela policia após aplicar um golpe e um deles está sem fonte de renda, já que perdeu seu trabalho. Juntos, eles se reencontram e buscam superar as diferenças, a falta de intimidade e dar a volta por cima em tudo.

Vozes e Vultos

Para quem prefere um bom suspense com terror, aqui vai um lançamento que acabou de sair do forno da Netflix! “Vozes e Vultos” traz a vida de uma artista, interpretada por Amanda Seyfriel, que acaba de se mudar com sua família para uma nova casa. Lá, tudo começa a ficar meio obscuro, seu casamento começa a dar errado e ela percebe que tem algo de errado e maligno por trás. Veja o trailer!

Me chame pelo seu Nome

Para os fanfiqueiros de plantão, essa produção é um prato cheio! A história traz a história de Elio (interpretado por Timothée Chalamet), que está aproveitando seu verão na casa de seus pais em uma cidade italiana. Para esquentar tudo (literalmente), chega Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai. Nisso, acaba nascendo algo entre os dois, que só você assistindo para saber. Confira!