Mais um clássico Disney está confirmado para passar pela nova moda do momento: a transformação de desenho em filme. O escolhido é um clássico bem antigo, e que conquistou multidões das mais variadas idades ao passar dos anos. Talvez até um pouco fora de cena recentemente, chegou a hora de A Dama e o Vagabundo voltar aos holofotes.
Como dito, não é nem de perto o primeiro e está longe de ser o último a encarar tal “recriação”. Só para 2018, a Disney já garantiu quatro nessa linhagem: Uma Dobra no Tempo, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos e O Retorno de Mary Poppins; saiba mais sobre cada um clicando em seu título. Apesar de apenas o segundo ali se tratar realmente de uma adaptação de animação em live-action, 2019 será a concretização desta proposta com a chegada de ‘Dumbo, ‘Aladdin’ e ‘O Rei Leão’.
Mas vamos falar de A Dama e o Vagabundo, desenho lançado, pasmem, em 1955 e dono de várias remasterizações. Baseado num conto de Ward Greene, conhecemos uma chique cadela cocker e seu romance cheio de aventuras com um vira-lata. Nesta nova versão, atores e cenários reais serão inseridos acrescentados de CGI (computação gráfica) para recriar os animais.
A direção ficará a cargo de Charlie Bean, reconhecido no meio por vários desenhos da Cartoon Network e mais recentemente por ter dirigido ‘LEGO Ninjago: O Filme’; enquanto o roteiro será do desconhecido Andrew Bujalski.
Programado para estrear em 2019, uma notícia a respeito de seu lançamento pode não agradar muito aos fãs: a versão live-action de A Dama e o Vagabundo será lançada apenas no ainda inédito serviço de streaming da Disney.
https://www.youtube.com/watch?v=QWe_w9ksltw
Data de Lançamento: 18 de agosto de 2022
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).
Data de Lançamento: 17 de agosto de 2022
Conta a história de Natalie, cuja vida, às vésperas de sua formatura na faculdade, diverge em duas realidades paralelas: uma em que ela engravida e deve navegar pela maternidade como uma jovem adulta em sua cidade natal no Texas, a outra em que ela se muda para L.A. para seguir sua carreira.
Data de Lançamento: 17 de agosto de 2022
Nada Suspeitos, nova série brasileira de comédia da Netflix, contará a história de um crime ocorrido em uma mansão. Com a ajuda de um atrapalhado detetive, a tentativa de descobrir quem matou um milionário, e a disputa por sua herança, fazem com que algumas gananciosas famílias tenham que conviver sob o mesmo teto. O elenco conta com Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto e outros.
Data de Lançamento: 18 de agosto de 2022
Em Dragon Ball Super: Super Herói, Goku e Vegeta continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2. Para atrair Gohan para uma armadilha, Magenta decide sequestrar sua filha Pan. Gohan descobre sobre o plano e lança um ataque em grande escala na base ao lado de Piccolo, que usou as Esferas do Dragão para obter uma nova forma apelidada de “Orange Piccolo”. Enquanto isso, o Exército Red Ribbon está preparando outra arma para batalhar contra Gohan, o novo androide chamado Cell Max, que promete acabar com toda família de Goku. Em uma batalha para salvar Pan, Gohan pode se transformar em uma forma ainda mais poderosa que o Ultimate.