Ultimamente está difícil saber qual empresa tem mais planos acumulados e intenções reais de dominas o mundo. Seria a gigante do streaming Netflix ou a dona de tudo Disney? Complicado ter uma resposta condizente com a realidade que vivemos, onde ambas anunciam bem dizer diariamente novos projetos. Mas hoje estamos aqui para falar de Disney e seu mais novo anúncio: O Retorno de Mary Poppins, com estreia marcada para 20 de dezembro.

Apesar de já ter sido revelado durante a D23, feira oficial da companhia, no ano passado; só fomos receber grandes notícias agora, com liberação de trailer e cartaz durante a cerimônia do Oscar. Seguindo o caminho de transformar seus desenhos em live-actions, a empresa também começa a revitalizar seus maiores clássicos. E O Retorno de Mary Poppins é a prova disso, ao reapresentar uma personagem inesquecível; que foi se perdendo ao passar dos anos.

Já são 54 anos desde o lançamento de Mary Poppins, criada por Pamela Lyndon Travers e interpretada por Julie Andrews. Agora a trama terá um avanço temporal de 20 anos e apresentará as crianças já crescidas. Agora a icônica personagem será vivida por Emily Blunt, e reaparecerá para trazer alegria e magia novamente à família. Uma babá cheia de habilidades especiais e pronta para proporcionar grandes aventuras, acompanhada de sua prima Topsy (Meryl Streep).

O Retorno de Mary Poppins tem direção de Rob Marshall, que já trabalhou com Blunt e Streep em ‘Caminhos da Floresta’. O roteiro, adaptado do original, foi feito por David Magee (‘As Aventuras de Pi’). Confira o cartaz nacional e logo abaixo o teaser trailer que mostra a chegada da protagonista:

Teaser Trailer – O Retorno de Mary Poppins