No meio desses feriados e finais de semana, em que o ideal é ficar em casa, já que uma recomendação, sempre sobre um tempo livre para procurarmos algum filme, série ou receita nova para experimentarmos.

Pensando nisso, o Curitiba Cult reuniu mais algumas séries (para ver as outras clique aqui e aqui) dignas de maratona. Escolha uma e aproveite o feriado para assistir ou coloque naquela lista gigante que o CC sabe que você tem de “Séries que eu ainda preciso assistir”. Boa escolha!

Dinastia

Ok, se você comparar com as outras produções dessa lista, vai ver que “Dinastia” não é tão curta assim. Porém o motivo dela estar nessa lista é: a história é tão boa, cheia de clímax, que você se envolve no enredo e tudo passa num piscar de olhos. O problema da série gira em torno daqueles que todos gostariam de ter: ser rico demais. O enredo traz a vida dos “Carrington”, uma família bilionária comandada pelo pai e chefe Blake Carrington (interpretado por Grant Show), com seus dois filhos Steven (James Mackay) e Fallon (Elizabeth Gillies). Além dos problemas que envolvem ser ricos, como por exemplo escolher onde mais gastar seus dinheiro ou onde investir (de novo), problemas familiares e de corrupção rondam a família. Série perfeita para passar um tempo e depois de assistir imaginar como é ter tanto dinheiro a ponto de não saber como gastar (sonho de qualquer um, né?).

Freud

A série de produção da plataforma Netflix, recém-lançada, traz uma história para os amantes das áreas de psicologia e estudantes do pensamento. Conta a história de Sigmund Freud, um jovem psicanalista, que no meio do século XIX tem visto todas suas teorias revolucionárias serem barradas e enfrentarem oposição de algumas pessoas do meio e seus colegas. Porém tudo começa a mudar quando ele se une a duas pessoas improváveis para investigar um serial killer: uma vidente e um detetive de polícia. A produção tem apenas uma temporada de episódios rápidos, com muito suspense e drama. De tirar o fôlego.

Divulgação

Next in Fashion

Aqui a dica é de um reality show para os amantes da moda. A competição faz com que os participantes, que conforme vão passando por desafios semanais, vão sendo eliminados. Os desafios envolvem desenvolver looks dentro de um tema, cuidando desde a criação, produção e ajustes finais de cada roupa e estilo desenvolvido. A série não é só glamour e espetáculos não, tem muito perrengue e personagens marcantes que fazem a diferença da série. Além desse reality, o CC já trouxe outro exemplo para você poder assistir. Clique aqui e veja qual é. 

Divulgação

Spin Out

A Netflix tem feito vários lançamentos de histórias, séries e realities diferenciados. Em “Spin Out”, série lançada nesse ano de 2020, não é diferente. A atriz Kaya Scodelario, interpreta Kat baker, uma patinadora de gelo, que estava com sua carreira em crescimento, quando sofre um acidente no ringue de patinação. Decidida a continuar, em meio aos seus dramas familiares, começa a patinação em dupla. Tudo parece fluir bem, mas somente ela sabe tudo que passa e o que tem que abrir mão para continuar sua carreira. Com uma temporada, é a série mais rápida da lista para se passar um tempo e ainda conhecer uma produção diferente das demais. 

Divulgação

Toy Boy

De produção espanhola, a série nos traz uma história cheia de mistério, sensualidade e ação. O drama conta a vida de um stripper, interpretado por Jesús Mosquera, que passa sete anos na prisão depois de ser condenado injustamente por um crime que não cometeu. Em liberdade provisória, Hugo vai atrás de sua amante, que segundo o personagem, foi quem organizou o assassinato do próprio marido, para tentar provar sua inocência. Aqueles que gostam de boas histórias com um bom suspense, essa é a dica do Curitiba Cult na lista.

Divulgação

You have Successfully Subscribed!