E está chegando ao fim a trilogia cinematográfica baseada no best-seller romântico/erótico Cinquenta Tons. A obra foi escrita por E. L. James e lançada ao sucesso mundial em 2011, foram três livros que não demoraram a chegar às telonas. ‘Cinquenta Tons de Cinza’ estreou em fevereiro de 2015 e ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ em fevereiro de 2017, este último levando mais de 11 milhões de brasileiro aos cinemas. As duas adaptações beiram um bilhão de dólares arrecadados e muitas críticas negativas em contrapartida, confira a nossa opinião do primeiro e segundo. Seguindo o cronograma, Cinquenta Tons de Liberdade chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro.

Cinquenta Tons de Liberdade mantém a direção de James Foley e roteiro de Niall Leonard, responsáveis pelo antecessor. A trama apresenta os protagonistas Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) se casando após os conflitos passados e encaminhando uma nova vida cheia de romance e demais fatores submissivos que já conhecemos. Porém, mesmo oficialmente juntos, suas vidas seguem sendo surpreendidas por situações problemáticas envolvendo antigos conhecidos.

Acaba de sair a segunda prévia de Cinquenta Tons de Liberdade, que será lançado em pouco mais de um mês. Apresentando muito erotismo, assim como certa tensão representada em maioria pelo ex-chefe de Ana (Eric Johnson), o mais novo trailer conta também com uma recapitulação de cenas importantes dos filmes anteriores; além é claro de fechar com uma importantíssima notícia para a senhora Grey. O filme já possui cartaz oficial (pra lá de insinuante), confira ele e o novíssimo trailer:

Trailer 2 – Cinquenta Tons de Liberdade