Vocês lembram que um tempo atrás, o CC falou para vocês que a Netflix estava testando um botão de reprodução aleatória, onde a própria plataforma escolherá as séries e filmes para os usuários? Pois então, o streaming vai finalmente lançar de forma oficial o botão “shuffle”! Um presentão para os indecisos, né? O recurso estará disponível para todos os assinantes ainda no primeiro semestre de 2021.

Se você ainda não entendeu como vai funcionar, é bem simples! A escolha do que será exibido ao usuário vai depender simplesmente dele mesmo. Isso porque o botão levará em conta ao que ele assistiu recentemente no catálogo da plataforma ou também do conteúdo salvo na pasta “Minha Lista”, onde cada um adiciona os filmes, séries, entre tipos de conteúdo que acha interessante ou relevante. Logo, as chances de que a experiência seja satisfatória é muito grande.

O botão “shuffle” tinha entrado em teste em Agosto de 2020 e foi considerado um sucesso após essa fase. Para os indecisos de plantão, é uma ótima ajuda na hora de escolher o que assistir, né?