A 8ª edição do Festival de Inverno de Curitiba já começou e vai até o próximo domingo, dia 05. Porém, com as novas normas de restrições dadas pelo governador do estado Ratinho Júnior, devido a crise do coronavírus, a programação sofreu algumas alterações. 

O festival que antes estava atendendo com delivery, take away e com opção de ir até o local para os estabelecimentos parceiros que estavam abertos, permanece agora somente com delivery e take away. A mudança na programação do evento foi feita para respeitar as novas normas de segurança e ainda assim manter o tradicional festival.

Para os restaurantes que estavam vendendo somente de forma presencial, as vendas dos combos e vouchers continuarão ativas, mas para serem utilizados até dia 30 de agosto. Se todo esse cenário não se normalizar até esta data, a organização do evento aumentará o prazo para uso dos vouchers comprados.

Toda a parte de entretenimento e cultural desta semana está dividida em bate-papos, shows e oficinas para adultos e crianças sobre diversos assuntos, de forma totalmente online e gratuita. 

Para saber um pouco mais da programação do festival, clique aqui