Neste ano, devido a pandemia do coronavírus, vários evento tiveram que encontrar alternativas para não deixarem de atender e entreter a população. O Festival de Inverno de Curitiba, em sua 8ª edição foi um deles. Sua programação que começa nesta quinta-feira (25) será toda virtual. 

O evento que vai até 05 de julho traz toda uma programação variada on-line, com lives, oficinas e bate-papos. Tudo isso acompanhado de comida boa, eu em razão deste ano oferecerão combos promocionais e descontos para serem aproveitados por take away e principalmente delivery.

Serão mais de 40 atrações entre shows de música, bate-papos sobre turismo, gastronomia, cidade e moda, e oficinas. A abertura do Festival acontece às 19 horas do dia 25 com o show do grupo “Choro e Seresta” no Youtube, no canal oficial da Rede Empresarial do Centro Histórico e também pelo canal no Facebook.

Após a abertura, serão dez dias com muita música, bate-papo. momentos de entretenimento e culturais. Trazendo convidados como a atriz Mazé Portugal, do ator César Cantão e da bailarina e pianista Inês Drumond, que estarão disponíveis online para interagir conforme escolha e combinação de performances escolhidas pelo público. 

Em parceria junto com o Museu Paranaense, o Festival trará também jogos e opções  de desenhos para colorir para adultos e crianças, tudo de forma online.Para acompanhar e saber mais informações do Festival, clique aqui

You have Successfully Subscribed!