E está chegando ao fim a trilogia cinematográfica baseada no best-seller romântico/erótico. A obra foi escrita por E. L. James e lançada ao sucesso mundial em 2011, foram três livros que não demoraram a chegar às telonas. ‘Cinquenta Tons de Cinza’ estreou em fevereiro de 2015 e ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ em fevereiro de 2017. As duas adaptações beiram um bilhão de dólares arrecadados e muitas críticas negativas em contrapartida, confira a nossa opinião do primeiro e segundo. Seguindo o cronograma, Cinquenta Tons de Liberdade chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro de 2018.

Cinquenta Tons de Liberdade segue tendo a direção de James Foley e roteiro de Niall Leonard, responsáveis pelo antecessor. A trama apresenta os protagonistas Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) se casando após os conflitos passados. Porém, mesmo oficialmente juntos, suas vidas seguem sendo surpreendidas por situações problemáticas envolvendo antigos conhecidos.

Apenas com este teaser lançado até então, já que o trailer oficial só será lançado em novembro, podemos perceber que o tom erótico segue em alta; assim como a tensão representada pelo ex-chefe de Ana (Eric Johnson). O filme também recebeu o primeiro cartaz oficial, ainda em formato internacional e por isso em inglês, confira a imagem e também a primeira prévia da produção:

Teaser – Cinquenta Tons de Liberdade