Que o cinema a céu aberto do Passeio Público é um grande sucesso todo mundo já sabe, né? Em seu quarto final de semana, a animação “Wall – E“, de 2008, será exibido para o público. As sessões acontecerão nesta sexta (23), sábado (24) e domingo (25) às 19h, e os ingressos são gratuitos e distribuídos pelo site do Cine Passeio.

O “Coreto Digital” está preparado com uma estrutura para receber 100 pessoas por apresentação. Logo, é limitado e não dá para esperar muito tempo. As inscrições são disponibilizadas sempre 12h antes das sessões.

foto: Franklin Freitas / Bem Paraná

Para quem não lembra, “Wall – E” traz a história de um futuro da Terra, onde o planeta está cheio de lixo e com inúmeros gases tóxicos, sendo assim a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que esse tempo longe da Terra durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é um destes últimos robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta. Porém um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. Logo de cara, Wall-E se apaixona pela recém-chegada e entram numa jornada romântica para salvar o planeta.

Para acessar mais informações, acesse a programação completa no site do Cine Passeio.

Serviço – Fantasia no Passeio Público

Quando: 23, 24 e 25 de outubro de 2020 (sexta, sábado e domingo)

Onde: Coreto do Passeio Público (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n)

Horário: 19h

Quanto: gratuito – ingressos retirados no site do Cine Passeio