Você já pensou ver um clássico do cinema embaixo de um céu estrelado? Os dias estrelados em Curitiba são raros, e é por isso que não dá para perder esta oportunidade. O Passeio Público, um dos parques mais antigos de Curitiba está com uma novidade: cinema ao ao livre. Com uma programação para todas as idades, o espaço está preparado para receber todos em segurança.

A programação do chamado “Coreto Digital” acontece das 10h às 18h, de terça a domingo. Com uma estrutura preparada para receber 100 pessoas por apresentação, uma tela curva de LED com 25 metros por 2 metros de altura e um sistema de som especial foi montado. Os ingressos são de graça e distribuídos pelo site do Cine Passeio. Para conseguir os lugares é preciso realizar a inscrição no site 12 horas antes da sessão.

Das 10h às 18h, serão exibidos vídeos produzidos pelos grupos artísticos da Fundação Cultural e de hora em hora uma exposição virtual sobre a cidade.

Nesta sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04), o filme exibido será o clássico Cantando na Chuva, todos os dias às 19h. Vale lembrar também que os lugares são distribuídos por ordem de chegada.

Foto: Reprodução Cine Passeio

Medidas de segurança e proteção estão sendo tomadas como a disposição das cadeiras que atende os protocolos de distanciamento social e de prevenção da pandemia de coronavírus.