Estamos de volta para a terceira e última parte do nosso guia com dicas de grandes lançamentos em 2018. Confira aqui a primeira parte (janeiro a março) e a segunda parte (abril a julho). Após um recesso de estreias nos meses de agosto e setembro, nossas últimas dicas irão de outubro a dezembro. Como são filmes ainda em estágio final de produção, restam apenas pequenas informações para compartilhar com vocês. Mas, como já sabem, assim que novidades forem surgindo; estaremos aqui para deixá-los por dentro de tudo.

Depois do hiato anunciado, o único lançamento de impacto será Venom em 4 de outubro; e o mês fica nisso. O longa será protagonizado por Tom Hardy, e ainda terá Michelle Williams e Woddy Harrelson no elenco. Apesar de ser o maior vilão do Homem-Aranha, tal filme supostamente não terá relação com a versão do herói produzida pela Marvel; trata-se do possível início de um Universo Aracnídeo da Sony.

O agito retorna já no primeiro dia de novembro com duas estreias renomadas: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos da Disney e X-Men: Fênix Negra. (Certamente as datas serão alteradas para evitar tamanho embate). Saiba mais sobre o novo filme mágico baseado na famosa fabula do Quebra-Nozes, clicando aqui. Já o mais novo e possivelmente último capítulo na jornada dos mutantes é inspirado na saga de HQs mais famosa do grupo, a qual já foi levada às telonas de forma pouco caprichada em ‘X-Men 3: O Confronto Final’ de 2006. Por enquanto, apenas uma imagem promocional de Jean Gray (Sophie Turner) como Fênix:

O feriado do dia 15 reserva um belo presente aos fãs de Harry Potter com a estreia de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’. A trama mostrará a fuga de Grindelwald (Johnny Depp) da prisão e a busca por seguidores, Dumbledore (Jude Law) pede então a ajuda de seu ex-aluno Scamander (Eddie Redmayne) para detê-lo. Uma foto oficial, reunindo todo o elenco, já foi divulgada:

 

O último mês do ano não poderia trazer nada menos do que estreias muito esperadas pelo público. Dia 13 marca a chegada da mais nova obra produzida por Peter Jackson aos cinemas com suas ‘Máquinas Mortais’. Adaptação literária que apresenta um mundo pós apocalíptico, onde a humanidade foi dizimada e as cidades tornaram-se máquinas em busca de recursos para sobreviver. O ‘Aquaman’ de Jason Momoa enfrenta Emily Blunt e seu ‘A Volta de Mary Poppins’ pelas atenções no dia 20 (outra troca deve ocorrer aqui em prol da não colisão de datas). De um lado a expansão do Universo Cinematográfico da DC “contra” a revitalização do clássico Disney dos anos 60. O último lançamento de dezembro (27), e do ano, será o primeiro spin-off da franquia Transformers, um filme voltado à história do ‘Bumblebee’.

Trailer – Máquinas Mortais