03 perguntas para Supercombo, destaque do Coolritiba nesse sábado (18)

Supercombo por Renato Peres
Foto: Renato Peres

Destaque do rock alternativo brasileiro, a banda Supercombo está entre os destaques do Coolritiba. O festival acontece nesse sábado (18), na Pedreira Paulo Leminski. André Dea, baterista do quarteto, respondeu três perguntas com exclusividade para o Curitiba Cult.

Ingressos para o Coolritiba ainda podem ser adquiridos no site coolritiba.art.br.

Assinantes do Clube Cult têm 50% de desconto

Formada em 2007, em Vitória (ES), Supercombo vem se consolidando no cenário alternativo do rock nacional. Com seis álbuns de estúdio, conquistaram um público fiel. Faixas como “Piloto Automático” destacaram o projeto na mídia especializada. A formação atual do grupo conta com Leonardo Ramos (voz, guitarra e violão), Carol Navarro (voz e contrabaixo elétrico), Paulo Vaz (teclados, piano digital, guitarra, programações e efeitos) e André Dea (bateria).

1 – Vocês já estiveram em Curitiba lançando “Remédios”, como é voltar para a cidade?

André Dea – Sou curitibano, então, pra mim, é sempre muito especial tocar na minha cidade natal. Além disso, vai ser a primeira vez que faremos um show na Pedreira Paulo Leminski, um lugar emblemático, onde cresci assistindo a grandes shows. A expectativa não poderia ser maior.

2 – O que teremos de diferente no repertório para o Coolritiba? A turnê Rogério não chegou a passar em Curitiba, o show terá algo dessa tour?

AD – Sempre estamos mudando o nosso setlist porque gostamos de adicionar coisas novas e modificar algumas dinâmicas nas apresentações. Por se tratar de um festival, o show vai ser um pouco mais curto do que estamos habituados a fazer, então vamos tentar concentrar ao máximo as músicas que acreditamos ser as preferidas do público. Vamos tocar algumas músicas do “Rogério”, que é um dos nossos discos mais queridos, mas o foco da apresentação será nossa carreira como um todo.

3 – Como foi o lançamento dos feats, essas versões aparecem no show?

AD – Poder contar com grandes artistas somando nas nossas músicas é algo incrível. Nossas collabs sempre surgiram de forma muito natural e com certeza várias delas estarão presentes no nosso show.

Por Brunow Camman
16/05/2024 11h03

Artigos Relacionados

03 perguntas para Armandinho, que se apresenta no Coolritiba neste sábado (18)

03 perguntas para Ana Frango Elétrico, atração do Coolritiba neste sábado (18)