Para os que gostam de uma boa cerveja não podem deixar de experimentar as novas produções colaborativas e exclusivas da cervejaria paranaense Way Beer com o Porks – Porco e Chope. o público pode encontrar duas opções: a Porks American Lager e a Porks Session IPA, ambas em uma garrafa de 355ml, custando R$ 13 a unidade.

A Porks American Lager, com 4,4% de teor alcoólico, foi desenvolvida para apresentar um sabor relativamente neutro no palato com um final seco e fresco, cor amarelo pálido e espuma branca muito límpida. Já a Porks Session IPA é uma cerveja de corpo um pouco mais leve, perfeita para os dias mais quentes no Brasil, porém com teor alcoólico mais elevado, de 5,4%.

Foto: Divulgação

As duas opções são puro malte e combinam perfeitamente com qualquer um dos petiscos que o cardápio do Porks oferece ao público. Mais informações, acesse o perfil oficial da rede no Instagram.

As novas cervejas custam a partir de R$ 13 e já estão disponíveis em todas as unidades Porks – Porco & Chope do país, exceto no Nordeste. Além disso, em breve as bebidas poderão ser encontradas em supermercados e casas de cervejas artesanais.