Se você está atrás de uma opção de como comemorar esse Dia das Mães de forma segura, aqui vai uma oportunidade! Trazendo jantar, música ao vivo e outras atrações, o “Expresso Classique” volta a operar na capital paranaense em especial a essa data. Apresentado pela Serra Verde Express, o trem de luxo reabre com programação especial nessa sexta-feira (07). As vagas são limitadas.

A comemoração traz um jantar completo (salada, entrada, prato principal e sobremesa) servido dentro dos vagões sofisticados e nostálgicos, cuja decoração remete à década de 1930. A programação tem início às 19h30, com uma recepção cultural e welcome drink na Passarela das Artes, localizada na Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba. A apresentação de música ao vivo completa a experiência no charmoso universo ferroviário. O jantar é servido às 20h40, acompanhado de apresentação musical. O desembarque dos passageiros acontece às 22h30, na Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba.

Foto: Serra Verde Express

Vale lembrar que rígidos protocolos de segurança serão seguidos. Sendo assim, o local contará com capacidade reduzida, com ocupação de 50% da capacidade; mesas alternadas; distanciamento social; obrigatoriedade de uso de máscara em passageiros e colaboradores; disponibilização de álcool em gel; medição de temperatura; e equipamentos de alta tecnologia para sanitização.

Mais informações estão disponíveis no site da Serra Verde Express.