No último sábado (22) aconteceu a “DC FanDome”, um megaevento virtual para anunciar as novidades da DC. Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a edição precisou acontecer de forma virtual. Mesmo sem a presença física dos fãs, a edição foi agitada. 

De forma totalmente online, a “DC Fandome” reuniu painéis com os grandes lançamentos para os próximos meses. A edição foi aberta com um novo trailer de “Mulher-Maravilha 1984”, seguido da presença da diretora Patty Jenkins, as atrizes Gal Gadot, Kristen Wigg e os atores Chris Pine e Pedro Pascal, todos reunidos no mesmo painel. 

Além disso, um vídeo apresentando o elenco da nova versão de Esquadrão Suicida, trazendo ainda diversos atores que estarão no longa. 

Um dos grandes momentos mais esperados se tratava a um dos clássicos dos cinemas, a história do homem-morcego, Batman. A DC com a Warner Bros divulgaram assim o primeiro trailer do novo filme do “Batman”, estrelado por Robert Pattison.

A versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”, conhecimento como Snyder Cut, ganhou o primeiro trailer também. 

E falando em super-heróis com vários poderes, a DC FanDome trouxe a notícia de que está em negociação para desenvolver a versão live-action de “Super Choque”. Quem aqui não lembra né?

Shazam” também ganhará uma continuação. O título da sequência será “Fury the Gods” (Fúria dos Deuses). O novo filme deve chegar em 2021. E ano que vem será cheio de estreias, já que a DC anunciou que a sétima temporada da série The Flash sairá no próximo ano. Vale lembrar também que “The Flash” também vai virar longa. As primeiras imagens da nova produção foram apresentadas. Enquanto o trailer do filme não chega, confira o vídeo da 7ª temporada.  

A terceira temporada da tão falada série “Titãs” vai trazer a transformação de Robin em Capuz Vermelho e também contará com a aparição de Espantalho e Barbara Gordon. A notícia foi revelada pelo produtor Greg Walker.

E para fechar o resumão sobre a “DC Fandome”, o evento trouxe um teaser de “Adão Negro”. A nova produção será interpretada por Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”. É muita estreia e informação de uma vez só, né ?