Essa é uma ótima oportunidade para você ajudar, sem sair de casa! O TETO Brasil, organização sem fins lucrativos que atua ajudando as famílias mais precárias, está promovendo a COLETA, evento on-line que tem como objetivo ajudar e dar visibilidade a famílias que vivem em situação precária dentro do Brasil.

O evento virtual começou nesta segunda-feira (05) e vai até domingo (11). O projeto acontecerá da seguinte forma: os interessados em se engajar pela superação da pobreza terão que cumprir missões que não só os preparam para uma semana intensa de captação, mas também promovem um mês de reflexão, conscientização e denúncia da realidade enfrentada pelas famílias que vivem em comunidades precárias.

Entre as missões deste game, por exemplo, está a produção e o compartilhamento de um conteúdo batizado de Tik TETO, ou seja, vídeos no estilo Tik Tok que leve para os seguidores da TETO e da equipe voluntária da COLETA mais informações e histórias sobre a realidade das comunidades que a organização atua e os desafios impostos pela situação de pobreza.

As inscrições estão abertas para voluntários(as) de todo o país e acompanharão ações de denúncias nos locais que a TETO atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás e Distrito Federal.

Então se você quer ajudar, clique aqui e acesse a página oficial da campanha COLETA.