Se você estava esperando um sinal aparecer para aprender um novo idioma, chegou a hora! Uma startup curitibana está oferecendo curso de alemão de forma on-line e gratuita. Ou seja, você pode ter acesso ao conteúdo de pijama dentro da sua casa. Ao todo são mais 80 videoaulas de graça.

Além do curso, o aluno que escolher aprender o novo idioma de casa, irá ter acesso a materiais especiais de apoio e certificado de conclusão. Entre os professores, encontram-se profissionais com muita experiência no mercado e em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores, assim como jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para os exames.

A responsável é a startup Kultivi, que viu nesse momento de pandemia uma oportunidade crescer e também levar conteúdo gratuito para o público que está em casa. Segundo Cláudio Matos, um dos responsáveis pela startup Kultivi. esse é um ótimo momento para isso. “Sempre trabalhamos para oferecer conteúdos online de excelência integralmente gratuitos e ficamos muito felizes em saber que estamos de algum jeito colaborando com o enfrentamento a pandemia tanto como uma maneira acessível de capacitação quanto como uma forma de distração produtiva durante este período tão conturbado”, afirma.

Se você se interessou, acesse aqui o site oficial da startup Kultivi e faça seu cadastro.