Se você é desses que sente que nunca encontra nada para assistir já nas inúmeras plataformas de filmes e séries que tem, se prepare, porque mais um streaming está chegando por aqui! Com a data de chegada marcada para o dia 31 de agosto, o “Star+” é o novo streaming da Disney+, que trará produções que não se enquadram no perfil infanto-juvenil do Disney+. O foco é o público adulto.

O Star+ terá conteúdo de diversas propriedades da Disney, como FX, 20th Century Studios, 20th Television, ABC, Searchlight Pictures, entre outros. No catálogo, algumas produções já ganham destaque, como por exemplo “Pose“, “This is Us“, “Deadpool 2“, “How I Met Your Mother“, “American Horror Story“, Grey’s Anatomy“, entre outros.

Além desses nomes, algumas séries originais também chegarão até o serviço, como “Big Sky”, “Helstrom”, “Love, Victor” e “Solar Opposites”. A plataforma também vai investir em transmissões de eventos esportivos.

Para quem já se interessou, a contratação da plataforma poderá ser feita em pacote conjunto do Disney+ ou isoladamente. Ainda não se sabe quais os valores dos pacotes de assinaturas.

E vamos de separar mais um espaço no cartão para assinar outra plataforma, né?