Já pensou que além de escutar suas músicas, cantores e álbuns preferidos no Spotify, você conseguisse também usar o aplicativo como uma forma de karaokê? Pois é, o recurso ainda não foi confirmado, mas pode estar sendo desenvolvido para os usuários do streaming de música.

O modo karaôke funcionaria da seguinte forma: o aplicativo exibiria a letra das músicas, permitindo que as pessoas determinem o volume da voz do cantor, deixando o som soar normalmente. Além disso, as “group sessions” (função do Spotify que permite compartilhar a mesma música com até cinco amigos), fazem o modo karaokê ficar mais dinâmico, já que seria possível a reunião de vários amigos para cantar a mesma canção.

A informação vem de Jane Manchun Wong (figura conhecida por vazar esse tipo de informação), que inclusive já liberou até mesmo uma imagem da plataforma em suas redes sociais.

A informação ainda não foi confirmada pelo Spotify, mas Jane Manchun já vazou outras novidades do aplicativo antes mesmo da plataforma, como os vídeos em podcast, por exemplo.