Snoop Dogg viria para o Brasil participar do Lollapalooza e ainda passaria por Curitiba, mas cancelou sua vinda por motivos pessoais. Com isso, o festival que ocorreria na Pedreira Paulo Leminski também foi cancelado, sendo que os que compraram as entradas com cartão de crédito serão, segundo a produtora, automaticamente ressarcidos. Quem comprou fisicamente deve entrar em contato com a Blueticket. Como dissemos, atualizações às 16:20.

MATÉRIA ORIGINAL:

Bateu uma onda forte! O jornalista José Norberto Flesh, conhecido por divulgar com antecedência informações sobre shows e eventos, anunciou em seu perfil do Twitter que Curitiba receberá Snoop Dogg com seu projeto DJ Snoopadelic na Pedreira Paulo Leminski. Isso junto com Planeta…  Planeta… Planet Hemp. Os ingressos já estão à venda a partir de R$88.

Conhecido por seu jeito irreverente, o rapper de sucessos como Smoke Weed Everyday e Drop it like it’s hot, segundo o… Flesh, dividirá o line up com o rapper Criolo, que se apresentou recentemente no… Na… No… Aniversário de São Paulo, e Marcelo D2, loadeando musicamente.

Mais informações você confere logo por aqui. Provável que seja atualizada lá pelas 4:20.