No último domingo (21), o comediante e repórter do programa “Custe o Que Custar” (CQC) apresentou no Teatro Bom Jesus, em Curitiba, o show “Putz Grill…”, que ganhou o 10º Prêmio Jovem Brasileiro como melhor stand-up comedy em 2011.

O espetáculo teve uma breve abertura do humorista curitibano Vitor Hugo, que conseguiu aquecer o público para o que estava por vir. Logo em seguida, Oscar Filho subiu ao palco e dominou a plateia.

O comediante usou situações do cotidiano para criar suas histórias e piadas, reunindo os melhores textos de seus quatro anos de carreira no show. Porém, o grande diferencial não foi o texto. Oscar Filho trabalhou as expressões corporais e faciais para aprimorar a performance e fazer a plateia cair na gargalhada.

Para encerrar o show, ele agradeceu ao público curitibano pelo carinho e brincou: “Meu show recebeu o prêmio Jovem Brasileiro de melhor stand-up comedy. E eu sei que vocês devem estar se perguntando agora… Por quê?’”.

Após a apresentação, Oscar fez uma sessão de autógrafos do seu livro “Autobiografia Não Autorizada”, que foi lançado em março deste ano.