Indo contra a maré recente de grandes estreias, esta semana não foi das mais agitadas nos cinemas. Chegaram às telonas nesta quinta (21) o musical ‘O Rei do Show’, a animação infantil ‘As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas’ e tragicomédia ‘Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso’. Apesar de não chamarem muita atenção, com exceção do bem divulgado ‘O Rei do Show’, são obras de gêneros distintos; ampliando assim o leque de opções praqueles de gostos variados.

Baseado na história real do showman P.T. Barnum, dono de circo e criador de um espetáculo repleto de bizarrices (como era definido na época), ‘O Rei do Show’ narra a vida do protagonista em forma de musical. Tendo Hugh Jackman no papel principal, a obra dramática é escolha para quem gosta de fatos reais e muita cantoria. Confira nossa crítica aqui.

Trailer – O Rei do Show

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas’ é a típica animação que sempre dá as caras, apresentando um personagem carismático e atrapalhado se metendo em encrenca toda hora. Feito para ser assistido com os baixinhos naquela rotineira saída em família.

Trailer – As Aventuras de Tadeo 2

Dirigido por George Clooney, com roteiro dos Irmãos Coen e Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac nos papéis principais, ‘Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso’ deveria se destacar só pelos nomes envolvidos; porém acabou caindo em ostracismo devido a uma trama nada empolgante.

Trailer – Suburbicon