Essa é a chance de dar uma turbinada no seu projeto pessoal! O Sebrae/PR vai escolher e capacitar startups e negócios inovadores para a atração de investimentos. Tudo isso por meio do programa Capital Empreendedor. O lançamento do projeto será no dia 11 de maio, com uma live, às 16h.

O Capital Empreendedor é uma iniciativa da instituição focada em orientar e capacitar startups e negócios inovadores para se aproximarem e negociarem com investidores de risco. O programa é dividido em diversas etapas, permitindo aos participantes entender a dinâmica do investimento de risco, ampliar seu networking, identificar o modelo de investimento mais adequado para o momento de sua startup, se aproximar e negociar com investidores de todos os estágios do capital.

Os participantes receberão orientações para melhorias e adequações no modelo de negócios, comportamento, internacionalização, governança, máquina de vendas, produtos, dados, marketing e negociação.

As melhores empresas da fase estadual serão classificadas para a fase final do Programa, com o Circuito de Investimento, etapa em que haverá encontros entre os representantes de startups e investidores.

Os interessados em participar devem acessar o site oficial do projeto Capital Empreendedor.