A saudade de um cineminha é real, né? Mas calma, enquanto as salas de exibição de filmes permanecem fechadas, o Curitiba Cult traz uma opção para os que gostam de acompanhar uma boa estreia de filme e ainda relembrar um pouco a infância. A mais nova animação do Scooby Doo, vai chegar mês que vem, em agosto, no Brasil e o CC vai te contar como você poderá assistir.

Por conta da pandemia do coronavírus, o longa não terá aquela estreia convencional nos cinemas. Porém vai ser disponibilizado em VOD (Video on Demand). A produção chegará nas principais operadoras de televisão por assinatura e plataforma digitais para compra e locação. 

O filme será lançado dia 06 de agosto nas versões dublada e legendada, em diversas plataformas, como por exemplo SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay.

Confere no trailer abaixo como será o novo filme do cachorro mais amado (e bagunceiro) do universo cinematográfico.

O novo filme de Scooby, Salsicha, Velma, Fred e Daphne, traz a história de origem do grupo que além de se mete em muitas confusões, também desvenda mistérios. Tudo isso com aquele drama do grupo que todo mundo já sabe bem, né?