Os planos de expansão da Netflix passam com toda certeza pelo Brasil, prova disso é sua mais nova série original. A próxima aposta do serviço de streaming é Samantha!, que chega ao catálogo na semana que vem; serão sete episódios disponíveis a partir de 6 de julho. A produção cômica brasileira acaba de ter seu trailer oficial disponibilizado, onde podemos conferir um pouco da situação da personagem título.
Após a chegada de 3% (dona de duas temporada) e O Mecanismo (já renovada), enfim uma comédia; lembrando que já está acertada uma nova produção em parceria com KondZilla, confira aqui. Em Samantha! acompanharemos uma ex-celebridade mirim dos anos 80 e que tenta de forma desesperada/absurda recuperar a fama. A protagonista é interpretada por Emanuelle Araújo, que na série será casada e terá dois filhos com Dodói (Douglas Silva); ex-estrela do futebol e que está de volta em casa após 10 anos preso.
A criação é de Felipe Braga, que também produz ao lado de Alice Braga e Rita Moraes pela produtora Losbragas. A comédia familiar contará com direção de Luis Pinheiro e Julia Jordão, enquanto o roteiro está nas mãos de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.