Um grande anúncio feito nesta segunda (12) promete abalar o mercado do entretenimento brasileiro. Duas gigantes do meio promoveram uma parceria em prol de um novo produto. A dona de tudo no streaming Netflix estará ao lado do canal musical KondZilla na produção de Sintonia.

De um lado a empresa que mais cresce no mundo inteiro, encontrou no Brasil um bom caminho para se expandir. Do outro, um dos maiores canais de música no mundo que alcança 1 bilhão de visualizações mensais no YouTube. Juntos, KondZilla e Netflix darão um grande passo criando uma série original sobre jovens na favela e influência do funk.

Agendada para 2019, Sintonia será a quinta série nacional da empresa aqui; depois de ‘3%’ e as ainda inéditas ‘O Mecanismo’, ‘Samantha!’ e ‘Coisa Mais Linda’. A parte de criação e direção estarão nas mãos de Konrad Dantas, o KondZilla; dono do canal que conta com 29 milhões de seguidores e um dos maiores produtores musicais do YouTube. Ele é responsável pelo surgimento dos maiores nomes da cena local do funk, ditando freqüentemente o que será sucesso.

Sintonia será um drama ambientando nas favelas de São Paulo e será narrada do ponto de vista de três personagens. Abordando temas como juventude, música, drogas, crime e religião; conheceremos Doni, Nando e Rita, cada um com seus caminhos e escolhas de vida, interligados pelos laços do passado. O roteiro será feito em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga, com produção também da atriz Alice Braga.

Após a confirmação da série, KondZilla declarou “É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”.

Teaser – Sintonia