Após três anos do anúncio da chegada do Paris 6 a Curitiba, finalmente o restaurante abrirá as portas na capital paranaense. Com exclusividade, o Portal Reinaldo Bessa, anunciou que a data de inauguração do espaço que fica no Shopping Crystal será na primeira semana de março.

As obras do bistrô ainda estão na fase final, mas já sabe-se que o Paris 6 Curitiba terá 72 lugares distribuídos em dois pisos. Sendo o primeiro, no L3, com a entrada principal pela portaria da Avenida do Batel; e o piso inferior, L2, onde haverá uma entrada exclusiva para a sala vip do restaurante. Além disso, o local terá uma grande varanda voltada para a praça, como se fosse uma calçada, com mesas e cadeiras.

Foto: Portal Reinaldo Bessa

Os pratos levam nomes de celebridades brasileiras, como atores, atrizes, músicos e esportistas. Por exemplo, você poderá pedir um Grand Gateau à Paloma Bernardi, Gnocchi de Brie à Marina Ruy Barbosa ou até mesmo risoto de brie à Chorão.

Foto: Portal Reinaldo Bessa

Lembrando que o restaurante funcionará no Shopping Crystal, mas ainda não tem um horário de funcionamento divulgado e também a data específica de sua inauguração.

Inaugurado em 2006 pelo paulistano Isaac Azar, com matriz em São Paulo, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris. Sua primeira unidade, um bistrô cultural aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, serve sem frescuras delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o espaço atende mais de 70 mil clientes todos os meses.