Nada melhor para acompanhar esse calor do que um festival gastronômico a sua altura, né? Foi por isso que o Ernesto Ristorante, em Curitiba, irá promover no mês de fevereiro, o “Festival do Verão“. O evento vai durar todo o mês de fevereiro e tem o preço fixo de R$ 95 por pessoa.

Com entrada, prato principal e sobremesa, o cardápio do Festival de Verão é servido no jantar, de terça a sexta-feira, e no almoço aos sábados e domingos. Os partos são feitos à base de duas iguarias marinhas que despertam paixões: camarão e bacalhau.

A casa oferece como entrada uma brandada de bacalhau com azeite de oliva extra virgem ou uma releitura de coquetel de camarão grelhado com mix de folhas e molho rosé trufado. Já as opções de prato principal são dois clássicos: fettuccine artesanal acompanhado de camarões grelhados e grana padano ou risoto de alho poró com camarões grelhados.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que o restaurante opera com toda a segurança e respeito às orientações e protocolos dos órgãos oficiais de prevenção e controle da transmissão da Covid-19.

Para mais informações, acesse o site oficial do Ernesto Ristorante.

Serviço – “Festival do Verão” em Curitiba

Quando: durante todo o mês de fevereiro;

Onde: Ernesto Ristorante (Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Mercês);

Quanto: R$ 95 por pessoa

Informações: site Ernesto Ristorante