Bom, que Curitiba é hoje considerada a capital nacional dos cafés especiais, e abriga os melhores baristas e os melhores drinks do país, não é novidade para ninguém, né? Esse resultado só existe graças a expansão deste mercado, que cresce cada vez mais e também pelas conquistas que o ramo ganha. Uma das maiores rede de cafés “to go” do Brasil, vai abrir mais uma unidade na capital paranaense. É “Mais1“, que inaugurará sua sétima na Rua Mauá, no Alto da Glória.

A nova unidade terá como grande diferencial a praticidade do estilo “to go”, que se torna ainda mais importante em um momento em que o isolamento social se faz tão necessário, disponibilizando copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar.

Foto: Divulgação

Segundo Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café, a rede tem crescido e promete se expandir pelo território nacional. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, em todas as cinco regiões do país, mas não podemos esquecer nossa cidade de origem: Curitiba”, afirma.

Cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos, esta é a especialidade da rede de cafés “to go”.

Foto: Divulgação

Os grãos usados são selecionados de um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. Para conhecer um pouco mais dos cafés selecionados, acesse o site oficial da Mais1.

Serviço

Onde: Rua Mauá, 919 (Loja 01), Alto da Glória, Curitiba

Funcionamento: a partir de sexta-feira (18 de setembro)