Com a flexibilização da bandeira em Curitiba desde sábado (10), alguns eventos de lazer que já haviam ficado apenas na memória dos curitibanos, vão poder voltar a fazer parte (com segurança) de sua rotina. Os cinemas são um desses. A Rede CinePlus, que atua nos shoppings Água Verde, Jardim das Américas e Xaxim anunciou sua reabertura a partir desta quinta-feira (15).
Com apenas metades das salas disponíveis funcionando e vendendo apenas 50% da capacidade de cada sala, protocolos de segurança foram criados para que a atividade consiga voltar em segurança na capital. Distribuição de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão e proibição de entrada de alimentos e bebidas nas salas, são algumas dessas medidas.
Além disso, os ingressos da rede serão vendidos a preço único de R$ 10, para todos, exceto nas terças-feiras, que custará R$ 5, por pessoa. Os valores são válidos para o mês de outubro.
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 3 de julho de 2022
Nesta série original da HBO Latin America que se passa em um Brasil que aprovou a descriminalização da maconha, o jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: permanecer no mundo do crime ou tentar a sorte na legalidade. Mas fugir da sua antiga vida não será tão fácil quanto parece.
Data de Lançamento: 29 de junho