Seguindo a onda de adaptações que sempre rondou Hollywood, estamos próximos de receber uma inédita e na contramão do usual. Não será nenhuma obra famosa que ganhará vida e sim um videogame de certa relevância dos anos 80. Estamos falando de Rampage, clássico jogo virtual dos tempos de fliperama, que agora será transformado em filme.

Com o título de Rampage: Destruição Total, a produção será protagonizada por ninguém menos que Dwayne Johnson. O rei dos filmes de ação, ainda está em cartaz com o sucesso ‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’ (confira nossa crítica). Mas já está preparado para estrelar e quem sabe faturar muito com mais uma produção no seu estilo preferido.

O jogo consistia em comandar um animal gigantesco a sua escolha (gorila, lagarto ou lobo) e destruir toda a cidade. Para as telonas, o ponto de vista foi alterado. Teremos um primatólogo (Johnson) que tem grande amizade com um raro gorila branco, chamado George. Porém, certo dia um erro científico acaba transformado o animal em um monstro gigante com sede de devastação. O que já parecia ruim, piora com a aparição de mais dois animais alterados e com a mesma ira de George. Cabe ao personagem de The Rock salvar tudo que puder, em um elenco que também conta com Naomi Harris, Jeffrey Dean Morgan, Joe Manganiello e Malin Akerman.

A direção de Rampage: Destruição Total está nas mãos de Brad Peyton (‘Terremoto: A Falha de San Andreas’), auxiliado por quatro roteiristas. O diretor se mostrou confiante, ao ponto de cravar que irá quebrar a tal maldição dos filmes baseados em videogame. O duelo de Dwayne Johson contra animais gigantescos destruindo tudo chega aos cinemas em 19 de abril. Confira o cartaz nacional e o trailer:

Trailer – Rampage: Destruição Total