A 16º edição do festival Psycho Carnival começa no próximo dia 13 de fevereiro, em Curitiba, trazendo ao Brasil formações internacionais que nunca tocaram na América do Sul. Reconhecido como um dos mais importantes eventos de Psychobilly do mundo, a edição 2015 terá quatro noites no Espaço Cult, de 13 a 16, com 20 bandas, 14 delas nacionais e seis internacionais. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket Brasil e nos pontos de venda.

A americana Barnyard Ballers, o quarteto inglês The Ricochets e a russa The Magnetix fazem suas estreias em palcos sul-americanos. Ao lado delas, como já é uma tradição, uma fina seleção das mais importantes bandas de Psycho do Brasil e da vizinhança completam o line up de um dos carnavais alternativos mais prestigiados do País.

Em sua 16.ª edição, o Psycho Carnival faz parte mais uma vez da programação oficial do Carnaval de Curitiba, sob os cuidados da Fundação Cultural de Curitiba, que abriga ainda a Zombie Walk e o Curitiba Rock Carnival (CRC), recorte gratuito do festival que terá sua segunda edição nos dias 14 e 15, a partir das 13h, no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba.

Com curadoria da produção do Psycho Carnival, o CRC terá entre suas atrações a argentina Motorama, as americanas Goddamn Gallows e Man Or Astro Man? , a holandesa The Anomalys e as brasileiras, pratas da casa, Sugar Kane, Ovos Presley e Relespública.

Serviço – Psycho Carnival 2015

Data: 13 a 16 de fevereiro

Onde: Espaço Cult (Rua Dr. Claudino dos Santos, 72)

Horário: às 22h

Quanto: A partir de R$55

Vendas: pelo site da Ticket Brasil e nos pontos de venda

 

Foto: Camila Zanon