Projeto “Brinde do Bem” ajuda bares e restaurantes no Paraná

Como está proibido sair de casa para lazer, muitos estabelecimentos como os restaurantes e bares estão fechados ou sofrendo com a baixa demanda via delivery. Pensando nisso, o Grupo Heineken no Brasil, está convidando consumidores a participarem da campanha “Brinde do Bem”. O objetivo é ajudar os donos de bares e restaurantes dentro do país. No Paraná esse número já chega há mais de 200 estabelecimentos

Para os donos que querem participar, só entrarem na plataforma de crowdfunding desenvolvida em parceria com o Abacashi (clique aqui) e fazerem o cadastro gratuitamente do seu bar. 

O consumidor que decidir ajudar, escolhe um estabelecimento de sua preferência (e que esteja cadastrado no site) e pode contribuir com os valores predefinidos na página de R$ 25, R$ 50, R$ 75 ou R$ 100. No final desse período atípico, a contribuição que o consumidor fez será revertida em consumação e poderá ser resgatada.

Para aqueles que gostam de uma bebida no final de semana e não veem a hora de voltar a frequentar seus bares preferidos, é uma ótima oportunidade para ajudar, né? 

Por Pedro Pinheiro
27/04/2020 19h40