Você já pensou em participar de um projeto legal do Museu Oscar Niemeyer sem sair de casa? Agora você pode! O programa Arte para Maiores ganhou uma versão online para ajudar a manter as pessoas de mais idade em casa.

O projeto que é destinado a pessoas com mais de 60 anos de idade, tem se preocupado em conseguir manter esse público dentro de casa e também levar diversão para que ajude a passar mais rápido o tempo.

Todos os participantes já cadastrados no projeto, recebem agora por WhatsApp, sempre nas terças-feiras, algumas oficinas e dinâmicas para que consigam fazer dentro de suas próprias casas. O encontro presencial que acontecia duas vezes ao mês, passou a ser online e semanalmente. O objetivo principal do projeto é aproximar esse público das artes no geral. 

Para aqueles que estiverem interessados e se enquadrarem no requisito (ter mais de 60 anos), podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Mesmo que você não entre nos requisitos, que tal passar essa informação para sua mãe, avó, tio ou aquele vizinho de mais idade que você sabe que está tendo dificuldade em ficar em casa, hein ? Compartilhe e ajude (virtualmente) o próximo a ficar em casa!