O projeto “QUE ABSURDO!” nasceu, um monólogo escrito e dirigido pelo jornalista e produtor cultural Cicero Lira. Thadeu Peronne comanda a apresentação, que vai ser transmitida ao vivo no YouTube de 7 a 30 de agosto, com sessões aos finais de semana – sendo que as primeiras acontecem nos dias 07 e 15  de agosto, às 21h.

Essa nova forma de adaptação foi uma maneira encontrada para manter o público perto dos espetáculos, mesmo neste período de isolamento social, e tem sido uma opção para vários produtores culturais. De acordo com Cicero Lira, o debate sobre o atual momento de “como fazer teatro” é extremamente importante. “Não tenho dúvida de que o teatro é a essência do lugar do encontro presencial entre público e atores, porém, o momento que estamos passando é único. Mas, assim que tudo isso passar, voltaremos a encenar presencialmente”, afirma.

As vendas dos ingressos já estão abertas para a estreia, e eles podem ser adquiridos pela plataforma Sympla com valores a partir de R$ 10,00 (meia-entrada) + taxas de serviços. Se você quiser mais informações sobre o evento, clique aqui.