Após uma produção pra lá de sigilosa, sem informações vazadas à imprensa; enfim temos notícias do novo filme da Marvel. Trata-se de Homem-Formiga e a Vespa, continuação direta da aventura solo do herói; agora acompanhado de sua parceira. Confira nossa crítica do primeiro filme. O filme estreia dia 5 de julho, é o terceiro no ano; logo após Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.
A produção segue os eventos de Capitão América: Guerra Civil, em um cenário de conflito do Homem-Formiga com a justiça. Para fugir disto e seguir combatendo o crime, Scott Lang (Paul Rudd) contará com a ajuda de Hope van Dyne, a Vespa (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas). O longa vem sendo tratado como a primeira comédia-romântica envolvendo heróis.
Pelo teaser, podemos perceber o tal lado cômico; porém podemos esperar um grande filme no melhor estilo perseguição/investigação. A vilã Fantasma (Hannah John-Kamen) dá as caras, assim como o alter-ego Golias, interpretado por Laurence Fishburne. Teremos ainda a participação de Michelle Pfeiffer, como a antiga Vespa e mulher de Pym. A direção segue nas mãos de Peyton Reed, com cinco roteiristas dividindo a criação da trama baseada diretamente nas HQs da Marvel.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.