Pensando nessa época em que muitos artistas, negócios pequenos e autônomos ficarão sem conseguir trabalhar, a Fundação Cultural de Curitiba lançará ainda nesta semana um edital para seleção de conteúdos artísticos e produzidos individualmente.

Serão selecionados 300 pessoas, que ficarão com o valor de R$ 1.500 cada. 

Como participar?

É simples, basta gravar um vídeo, de classificação indicativa livre e se inscrever no site. Podem ser curtas-metragens, videoclipes, monólogos, leituras, contação de histórias, clipoemas, videodança ou espetáculos de dança solo filmados, arte digital, animações, exposições virtuais, documentários, números de circo individual filmados, entre outros.

Quem pode participar?

Todos aqueles que se inscreverem no edital de produtores culturais individuais – pessoa física ou jurídica (MEI), residentes em Curitiba e cadastrados no “Sisprofice”.

Como me inscrever?

Depois de respondido o formulário padrão e ter enviado o link do vídeo na plataforma “Youtube”, as inscrições vão ser feitas pelo “Sisprofice”, em data a ser divulgada em breve.  

Os selecionados serão escolhidos por meio de uma equipe de especialistas e a compra dos direitos autorais do seu vídeo ficará sendo por um ano em exclusividade da Fundação Cultural de Curitiba.

Fundação Cultural de Curitiba

Se você acha que tem alguma chance não perca a oportunidade e fique de olho nos prazos das inscrições. Boa sorte e fique em casa!

You have Successfully Subscribed!