E veio aí mais uma plataforma de streaming! Chegará ao Brasil, no dia 4 de março, o serviço de streaming da Paramount+, que irá trazer mais de 5 mil horas de filmes, com uma assinatura mensal de R$ 19,90. Para os que não querem se inscrever de cara, o público poderá aproveitar um teste gratuito de sete dias.

No seu lançamento, a plataforma irá trazer filmes inéditos como o longa “Meu Pai”, “Posto de Combate”, com Orlando Bloom, “Fanático”, com John Travolta, além de franquias como “Missão: Impossível”, onde ainda terá o lançamento de sua sétima parte, uma novidade que já estará na plataforma. Veja o trailer abaixo:

O serviço contará ainda com as produções do Showtime, com estreias de produções exclusivas; séries exclusivas; lançamentos infantis para as crianças; e também produções no formato de reality shows da MTV, como De Férias Com o Ex Brasil, entre outros.

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, por meio do aplicativo Paramount+ para iOS e Android.