O drive-in montado na Arena Expotrade recebe mais um grande show neste final de semana. Três artistas de uma mesma família: Rodriguinho, ex-líder do grupo Os Travessos, seu filho Gaab e seu irmão Dan, apresentam o projeto Legado. O show acontece neste sábado (29), a partir das 22h, e os ingressos estão à venda a partir de R$ 120.

O repertório é baseado em composições inéditas feitas para o projeto e registradas do DVD “Legado: o show”, lançado em 2019, entre elas nomes como “Já deu pra notar”, “Melhor eu ir”, “Para” e “Vai Passar”. Além disso, a apresentação também trará grandes sucessos das carreiras solo de Rodriguinho, Gaab e AhMrDan.

Idealizado no ano de 2018, o Legado é um projeto musical que une três artistas de uma mesma família: Rodriguinho, ex-líder do grupo Os Travessos, seu filho Gaab e seu irmão Dan. Paralelo a carreira já consolidada dos três cantores, o Legado nasceu como uma forma de dividir com o público os momentos de lazer e música que eram compartilhados em casa e de onde surgiam muitas ideias e inspirações. Mesclando as diferenças de estilo e timbres vocais, o trio explora a bagagem musical de cada um, resultando em um projeto repleto de referências.

Serviço – Legado no Drive-In

Quando: 29 de agosto de 2020 (sábado)

Onde: Arena Expotrade (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10.454)

Horário: a partir das 22h

Quanto: a partir de R$ 120

Vendas: Eventim