Que o ano de 2020 está sendo fora do comum todo mundo já sabe. Com isso, muitas empresas e produções de conteúdo cultural têm que se modificar, pensando nisso, o maior palco aberto da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski, irá ser transformado em um ambiente aberto para que as pessoas possam se divertir com segurança.

O projeto recebeu o nome de “Planeta Drive-in” e tem como objetivo trazer sessões de cinema, shows, palestras e, até mesmo lives, entre tantas outras possibilidades para os espectadores aproveitarem na segurança dentro seus carros. 

A iniciativa é de desenvolvimento da “Planeta Brasil Entretenimento”. O diretor da empresa, Patrik Cornelsen, disse que esse projeto foi desenhado pensando na cultura na vida das pessoas e ainda assim seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de aglomerações em locais públicos.

Como vai funcionar?

As pessoas  dentro de seus carros poderão ir até o local e terão à disposição uma atração com tecnologia de última geração, um telão com 162m² e resolução 4K, que permite desde a exibição de filmes a até mesmo transmissões ao vivo de shows. O som também será de qualidade, já que aqueles dentro dos carros poderão sintonizar na rádio FM uma estação, que vai transmitir direto o som do que está sendo exibido na tela diretamente para dentro dos veículos. Ei, muita tecnologia, né?

Como participar ?

O Planeta Drive-in será um espaço destinado a todos. A entrada será pela bilheteria do Parque das Pedreiras e os ingressos deverão ser adquiridos antecipadamente por meio um aplicativo específico e validados no local sem sair do carro. Com uma distância segura, diferentes operações gastronômicas de marcas reconhecidas, serão servidas por atendentes treinados de aplicativo de entregas.

Sobre o projeto

O projeto foi desenhado para atender 117 carros respeitando um espaço seguro de um veículo para o outro. Além do entretenimento, a iniciativa busca promover ações de doações para ajudar no combate ao novo coronavírus, como arrecadação de alimentos, por exemplo.

Ainda sem uma data prevista, a data de lançamento será divulgada em breve. Mas o projeto Planeta Drive-in, terá início com sessões de cinema programadas de quinta a domingo, em dois horários: 19h30 e às 22h. 

Ansiosos pela novidade ?