A Pedreira Paulo Leminski tem recebido grandes shows, eventos e sucesso do cinema para seu novo formato em drive-in. Neste sábado (26), o Planeta Drive-In vai receber a apresentação das DJs brasileiras Eli Iwasa e Ella Whatt, duas grandes referências da música eletrônica nacional.

Atuando na cena eletrônica desde o início dos anos 1990 e consolidada como referência nacional em Techno e House music, Eli Iwasa possui um histórico expressivo no segmento com participações em grandes festivais, incluindo o Rock in Rio. A artista chega a Curitiba com a promessa de trazer toda a personalidade e clima de suas apresentações habituais, agora para o formato drive-in.

Completando o line up, Ella Whatt, pseudônimo da DJ e produtora Grazi Largura. Nome em ascensão na música eletrônica brasileira, a DJ Ella Whatt, que já atuou no duo Drunky Daniels, agora constrói uma carreira solo que se destaca pelo estilo único que passeia entre o House e o Techno. Com a experiência de apresentações em diversas cidades europeias, a DJ preparou um set list exclusivo para a plateia curtir de dentro de seus carros com a icônica Pedreira Paulo Leminski como cenário.

As apresentações de Eli Iwasa e Ella What acontecem neste sábado, dia 26 de setembro, a partir das 17h, no Planeta Drive-In Curitiba. Os ingressos custam a partir de R$ 100 por carro (com até 4 pessoas por automóvel).

Serviço – DJs Eli Iwasa e Ella What

Quando: 26 de setembro de 2020 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 17h

Quanto: a partir de R$ 100

Vendas: Eventim