Mais uma opção gastronômica em um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba: Parque Barigui. O espaço, amado pelos curitibanos e que recentemente ganhou um parque de diversões, inaugura na segunda quinzena de fevereiro o Olaria do Parque, restaurante que está sendo construído na antiga olaria localizada atrás do Museu do Automóvel.
A nova opção de gastronomia dentro do Parque Barigui poderá receber até 80 pessoas e terá opções de café da manhã, almoço e jantar, funcionando todos os dias da semana, das 08h às 22h. O cardápio está sendo desenvolvido pela chef Priscila Bertholdo e contará com omeletes, tapiocas, toats e frutas no café da manhã. Já no almoço, um cardápio executivo com opções de carnes, saladas e peixes. Durante o dia, os clientes poderão aproveitar o conceito brunch. Além disso, o Olaria do Parque contará com drinks, vinhos e também opções para o happy hour.
O projeto é do arquiteto André Henning, responsável por vários estabelecimentos famosos de Curitiba, como Gitano Bar e Adega San Vicente. O empreendimento tem como sócios Bruno Villela, Gian Zambbon e Rafael Ghigone. Além da restauração completa do local, segundo informações do portal Grands por Bessa, os novos donos do imóvel, que pertence à prefeitura, prometem implantar algumas melhorias no entorno da olaria e tornando essa parte do Parque Barigui, que fica atrás do Museu do Automóvel, mais visitada.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.