A saudade de sair para uma balada é muito grande, né minha filha? Chegar o #sextou e chamar os amigos para dar um rolê na capital tem feito falta no dia-a-dia das pessoas. Mas enquanto isso não acontece o Paradis Club anunciou uma novidade para o entretenimento do público curitibano: o Paradis Coquetel Bar!

Um espaço que nasceu como Club, mas que segundo Flavia Prieto, uma das sócias do espaço, sempre abrigou um sonho de ser um coquetel bar. Foi pensando nisso que agora surgiu como uma grande possibilidade diante do momento que todos enfrentam, de isolamento social. 

O Paradis Coquetel Bar funcionará dentro de uma casa centenária, com estrutura versátil, que oferece vários pontos de ventilação e luz natural, através de grandes janelas até hoje lacradas e com uma grande sacada em anexo

Flavia Prieto afirma que esse está sendo um período muito complicado para o ramo, mas também de muito aprendizado. “Está sendo um período muito difícil, e de muita reflexão. Criamos uma loja on-line, vendendo camisetas, taças, ecobags, vouchers, criamos uma rifa e tele transportamos as nossas festas para uma webradio. Os últimos meses passamos estruturando e planejando a reabertura nesse novo formato, tudo com muito cuidado diante do momento que enfrentamos”, disse.

O Paradis este ano tinha planejado uma grande reforma no próprio Club, mas quando a pandemia bateu na porta tudo precisou ser repensado. Foi aí que ideia de um segundo negócio estilo coquetelaria saiu do papel. “Esse período parados nos deu a oportunidade para finalmente tirar a ideia do papel, com tempo suficiente para um bom planejamento. Olhando o resultado final, percebemos que devíamos ter feito isso desde o inicio. Amamos muito a energia da pista, mas sentir a luz entrando também é emocionante demais”, afirmou Flavia.

A pista do Paradis foi transformada em um aconchegante lounge, com espaço para grupos de até cinco pessoas em confortáveis sofás, iluminação intimista e ventilação natural vinda das grandes janelas que antes eram lacradas e escondidas por cortinas.

Foto: Parte da nova construção do Paradis Coquetel Bar

O cardápio de coquetéis foi totalmente reformulado e agora servirão petiscos e lanches. Os DJs completarão o ambiente com um som mais suave, porém ainda mantendo a mesma energia característica do club. 

Sendo assim, o Paradis Club oferecerá  três opções para o público assim que tudo voltar ao “normal”. Paradis Club que abre durante as noites de sexta e sábado, o Paradis Coquetel Bar, que funcionará com happy hours em dias de semana e o Jardim do Paradis, que em breve serão divulgadas mais informações.

A data de reabertura e as informações para reserva serão divulgadas nos próximos dias nas redes sociais do Club. Ansiosos curitibanos?