Aberto durante três meses, o Paradis Coquetel Bar, novo espaço do Paradis Club, anunciou que irá fechar. O espaço de coquetelaria decidiu tomar essas medidas, devido ao crescente número de casos de coronavírus na capital paranaense.

Segundo a nota do estabelecimento, apesar da tentativa de ajudarem o público curitibano como uma forma de entretenimento, o momento é de precaução. “Por três meses tentamos como sempre oferecer entretenimento de qualidade e seguro, porque acreditamos que mesmo em tempos tão difíceis, essa é uma importante ferramenta de desconexão e relaxamento”, afirma o Paradis Club.

Esta semana, a partir de hoje (25) até sábado (28) será a última em que o local permanecerá aberta, dando ainda a possibilidade do público se despedir do lugar. As reservas estão acontecendo por telefone, e podem ser uma das opções para quem quiser dar um tchau na casa que não se abrirá tão cedo.

O estabelecimento anunciou ainda que só voltará a reabrir quando Curitiba estiver em um momento seguro para a população.