O mês em que se comemora o Orgulho LGBTQ+ chegou. Junto com essa comemoração, acontece tradicionalmente a Parada realizada na grande São Paulo. Este ano, por conta da pandemia do coronavírus, o evento acabou sendo adiado e todo mundo poderá participar de casa. Para não deixar o mês passar em branco, mas sim com todas as cores da bandeira, o evento ganhará uma versão virtual como live, em 14 de junho.

O evento será transmitido a partir das 14h e está programado para durar oito horas e já tem a participação confirmada de Gloria Groove. A live será apresentada por dez youtubers, sendo transmitida em seus canais e nos canais Dia Estúdio e da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

O objetivo além de claro homenagear a luta da bandeira é mostrar toda a complexidade e diversidade dentro do movimento e fazer aqueles que não tem tanto conhecimento do assunto saberem mais e se entreterem em casa. Entre alguns dos apresentadores estão Fernanda Soares e Herbett Castro, responsáveis pelo Canal das Bee. O canal realiza a cobertura do evento desde 2012.