Até mesmo o Papai Noel teve que se adaptar ao coronavírus. A data tão esperada de final de ano, o Natal, já começou a apresentar suas mudanças por conta da pandemia. Um exemplo disso é o tradicional evento, com Papai Noel, decorações e afins, que o Shopping Estação realiza todo ano. Para este ano nada “normal”, a interação com o velhinho de barba branca acontecerá por videochamada.

O clima de Natal chega ao shopping Estação neste sábado (07), porém o velhinho vai conversar com as crianças de forma totalmente online, prezando assim a segurança de todos, tanto das crianças quanto do “Papai Noel”.

A chegada do velhinho de barba branca está marcada em live especial no Instagram da página do Shopping Estação, na próxima quinta (12), às 19h. Nesta live, o Papai Noel vai ler inclusive algumas cartinhas para o público, que podem ser enviadas de forma virtual também, clicando aqui.

Além disso, quem quiser ainda conversar com o velhinho, precisará reservar um horário. Em novembro, os menores poderão conversar com ele de sexta a sábado das 15h às 21h e domingo das 14h às 20h. Já em dezembro o agendamento poderá ser feito para os horários de segunda a sábado das 15h às 21h e domingo das 14h às 20h. Para reservar um momento com Papai Noel, basta acessar as redes sociais do Shopping Estação e escolher o horário.